Phoenix Suns batem Blazers fora de casa

Phoenix Suns batem Blazers fora de casa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O Phoenix Suns demonstrou na madrugada desta sexta-feira que a derrota no primeiro jogo para o Blazers não passou de um susto. Comandado por Jason Ricahrdson, autor de 42 pontos e oito rebotes, os visitantes venceram por 108 a 89 e viraram a série melhor de sete dos playoffs da NBA para 2 a 1.

O ala-armador Leandrinho atuou por apenas 11 minutos e marcou seis pontos. Mas, se o brasileiro não brilhou, Steve Nash conseguiu um duplo-duplo, com 13 pontos e dez assistências, e Amare Stoudemire fez 20 tentos.

Os Suns mostraram do que eram capazes já no primeiro quarto, quando abriram larga vantagem de 34 a 16. Em seguida, novo triunfo por 32 a 21. Isso tranquilizou a equipe do Arizona para administrar uma vantagem de 29 pontos no placar.

Suns e Blazers voltam a se enfrentar pelo quarto jogo da série no próximo sábado. A partida será às 17h30m (de Brasília), em Portland.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições