Phoenix Suns conquista vitória fora de casa

Phoenix Suns conquista vitória fora de casa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Enquanto o brasileiro Leandrinho segue em recuperação, após passar por uma cirurgia no pulso, o Phoenix Suns superou o Memphis Grizzlies, por 109 a 95, na rodada desta terça-feira da NBA, na casa do adversário, e chegou à sua sexta vitória em sete jogos. Jason Richardson, com 27 pontos, e Amare Stoudemire, com 21, além de 10 rebotes, foram os destaques da equipe do Arizona. Com o resultado, o time do Tennessee amarga uma sequência de cinco derrotas.

Em Chicago, Bulls passam pelo Knicks

Com bela apresentação de Derrick Rose, o Chicago Bulls fez 118 a 85 no New York Knicks diante de sua torcida. Apesar de ainda sentir dores por conta da falta dura sofrida no duelo com o Orlando na semana passada, Rose pontuou 29 vezes na partida.

Os 24 pontos e dez rebotes de David Lee não foram suficientes para impedir a quarta derrota seguida dos nova-iorquinos.

Lakers volta a vencer sem Kobe Bryant

Em Los Angeles, Shannon Brown foi um substituto à altura de Kobe Bryant e, com 27 pontos e 10 rebotes, se destacou na vitória do Lakers sobre o Golden State Warriors. Apesar do desfalque, os atuais campeões da liga norte-americana de basquete venceram todas as quatro partidas em que não puderam contar com Bryant até o momento. Andrew Bynum, por sua vez, apesar de ainda não estar plenamente recuperado das dores que o tiraram dos dois últimos jogos da equipe californiana, marcou 21 pontos e conseguiu sete rebotes em seu retorno.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições