Pierre acredita em temporada vitoriosa do Atlético-MG

Pierre acredita em temporada vitoriosa do Atlético-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

Volante exalta bom começo da equipe no Campeonato Mineiro, mas prevê dificuldades na sequência da competição

 

 

Pierre, volante do Atlético-MG

Foto: Flickr/Clube Atlético Mineiro

O volante Pierre, um dos atletas mais queridos pela torcida atleticana, projeta um ano vitorioso para o clube. Mas o jogador não se ilude e mantém os pés no chão diante do bom começo de temporada da equipe, que venceu os três primeiros jogos do Campeonato Mineiro. Segundo ele, chegou o momento do Atlético-MG parar de lutar contra o rebaixamento e pensar em alçar voos maiores.

 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ninguém quer passar o que o Atlético-MG passou nos últimos dois anos, quandou brigou contra o rebaixamento. A gente quer buscar algo maior ao longo do ano. Isso vem acontecendo graças ao trabalho e empenho de todos. Mas a gente não pode se iludir. Foram só três partidas", disse.

Leia também: Lesionado, Bernard é dúvida no Atlético-MG para jogo contra o Guarani

Questionado sobre o nível de dificuldade do Campeonato Mineiro, Pierre não titubeou ao afirmar que é uma competição complicada e que o Atlético-MG terá que lutar bastante se quiser ser campeão.

Veja ainda: Atlético-MG e Palmeiras lutam nos bastidores por Wesley

"Vejo muita dificuldade. É um campeonato muito difícil de ser disputado também. Várias equipes buscando um lugar ao sol. Além de Atlético-MG e Cruzeiro, duas equipes disputam a Série B e o restante são das divisões abaixo. É uma oportunidade de os jogadores mostrarem o futebol, aparecer. É um campeonato que, se nós quisermos ganhar, temos que lutar bastante", afirmou.

Aujde a aumentar a torcida virtual do Atlético-MG

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições