Pierre diz desconhecer interesse do Vasco: 'Fiquei até surpreso'

Pierre diz desconhecer interesse do Vasco: 'Fiquei até surpreso'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Pretendido para o meio de campo do Vasco , o volante Pierre se mostrou surpreso com o interesse do clube carioca. Em entrevista à Rádio Brasil, o jogador do Palmeiras afirmou não ter sido procurado por nenhum dirigente cruzmaltino e recebeu a notícia por um amigo que é torcedor do time da Colina.

- Fiquei até um pouco surpreso. O telefone tocou, era um amigo meu, vascaíno... Não estou sabendo de nada. Meu empresário não falou nada, a diretoria do Palmeiras também não. O que sei é que tenho que me apresentar dia 4 de janeiro ao Palmeiras - disse o cabeça-de-área.

Com contrato com o Palmeiras até o fim de 2012, Pierre garantiu estar feliz no clube, mas não descartou a possibilidade de transferência.

- Sou jogador do Palmeiras, estou feliz no Palmeiras, mas o futuro a Deus pertence.

Recuperando-se de lesão no pé, Pierre não teve muitas oportunidades em 2010. O jogador, que costuma usar uma palminha especial durante as partidas, admitiu que errou ao não parar para curar o problema.

- Dos quatro anos que estive no Palmeiras, este, em termos individuais, foi muito complicado, pois tive muitas lesões. Meu maior erro foi não ter parado para me recuperar. Mas sei do que posso render, da minha capacidade. Fiquei aqui em São Paulo para iniciar um novo tratamento e tenho me recuperado bem - afirmou.

Aos 28 anos, Pierre começou a carreira no Vitória e passou por Ituano e Paraná antes de chegar ao Palmeiras. Ele se junta à lista de preferências do Vasco para 2011, que já conta com o zagueiro Anderson Martins, do Vitória, e os atacantes Marcel, do Santos, e Jael, do Bahia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições