Pierre promete volta por cima do Palmeiras neste Brasileirão

Pierre promete volta por cima do Palmeiras neste Brasileirão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Feliz por ter retornado aos gramados após quase quatro meses, o volante Pierre já garante que irá brigar por uma vaga no time titular e promete aos torcedores que o Palmeiras vai recuperar o ano no Campeonato Brasileiro.

Fora das campanhas do clube no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil deste ano devido a uma fascite plantar no pé direito (inflamação da sola do pé), o volante atuou apenas três minutos na vitória contra o Botafogo, mas foi o suficiente para a torcida vibrar e Pierre ganhar novo ânimo.

- Foi um primeiro semestre ruim com estas duas eliminações. Graças a Deus começamos o Campeonato Brasileiro com o pé direito. Tenho certeza que esta vitória vai trazer mais confiança e ânimo. Esperamos dar a voltar por cima agora no campeonato – declarou o volante ao GLOBOESPORTE.COM.

Pierre sabe que a tarefa do clube não será das mais fáceis, mas acredita na possibilidade da quebra de jejum que perdura desde 1994, data em que o Palmeiras conseguiu o seu último título nacional.

- O importante é ter esta confiança e credibilidade. Nós sabemos que temos potencial e condição para brigar pelo título. Vamos dar a resposta jogando futebol e conquistando resultado.

Pierre acredita na força do elenco para fazer um bom Brasileirão (Foto: Wagner Bordin / SporTV.com)

  Titularidade

Tendo que brigar por posição com Marcos Assunção, Márcio Araújo, João Vítor e Chico, o volante acredita que pode recuperar seu espaço na equipe e promete aproveitar cada oportunidade dada por Felipão.

- Vai ser uma briga boa. Claro que respeito sempre os companheiros, mas eu sei da minha capacidade, do meu potencial e toda oportunidade que eu tiver vou procurar dar conta do recado - destacou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições