Pinheiros bate o Campinas e aumenta sequência de vitórias na Superliga

Pinheiros bate o Campinas e aumenta sequência de vitórias na Superliga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O Pinheiros manteve sua boa fase na Superliga Masculina e conseguiu sua terceira vitória seguida na competição. O time de São Paulo derrotou o Campinas, fora de casa, por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/19 e 25/22, em uma hora e 26 minutos.

Com o resultado, o time da capital paulista soma agora cinco vitórias em sete partidas e subiu para a quinta posição da competição. O Campinas, por outro lado, sofreu sua terceira derrota consecutiva, a quarta na competição.

Apesar da derrota, o maior pontuador da partida foi o ponta André, do Campinas, que marcou 14 pontos, 12 deles em ataques. Do lado do Pinheiros, Rodrigão e Reffatti fizeram nove pontos cada. Gustavo marcou oito, e Giba anotou sete pontos. O melhor jogador do duelo foi o líbero Polaco da equipe vencedora.

O próximo compromisso do Pinheiros será a reedição da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Vôlei Futuro. Os times se enfrentam no sábado, às 17h (de Brasília), em Araçatuba, com transmissão do SporTV. No mesmo dia e horário, o Campinas volta a jogar no Ginásio Taquaral, desta vez com o invicto Sesi.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições