Pinheiros perde Shamell, o jogo, e Brasília se aproxima da quarta final

Brasília se aproxima da quarta final

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

Foi um início quase perfeito, como no domingo. Marquinhos, com a mão calibrada, acertou três cestas de três apenas no primeiro quarto. A vantagem, em poucos minutos, já era de 11 pontos. Só que, em um pisão, tudo desandou. Quando viu Shamell, um de seus principais jogadores, sair de quadra carregado, com tendão de Aquiles rompido, o Pinheiros ficou um tempo perdido em quadra. O Brasília aproveitou, abriu uma boa diferença no placar e segurou a pressão no fim. Como um perfeito "estraga-festas", o time do Distrito Federal não se incomodou com a torcida no ginásio Henrique Villaboim, venceu por 76 a 74 e fez 2 a 1 na série semifinal do NBB.


Com o resultado, o Brasília pode fechar o duelo na próxima sexta-feira. Em casa, o time do Distrito Federal pode garantir sua quarta decisão do NBB às 18h45m, com transmissão ao vivo do SporTV. Caso tenha o quinto jogo, o Pinheiros decide a vaga para a final em seus domínios.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições