Pintado acerta volta ao México para dirigir o León

Pintado acerta volta ao México para dirigir o León

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O técnico Pintado acertou um contrato de um ano com o León, do México, nesta terça-feira. Esta será a segunda vez que o ex-volante do São Paulo vai trabalhar no futebol mexicano, já que jogou pelo Cruz Azul por quatro anos em meados dos anos 1990 e onde começou sua carreira de treinador.

- Foi no México onde começou minha vontade em ser treinador após encerrar minha carreira como atleta. Lá, fiz vários cursos e isso ficou marcado no futebol local. É um momento muito especial para mim. O León é um clube estruturado e que abre um mercado importante não só para mim, mas também para todos os técnicos brasileiros - disse o treinador.

Pintado, que dirigiu este ano o Mirassol acrescentou dizendo que recusou uma proposta de um clube brasileiro para acertar com a agremiação do estado de Guanajuato.

- Eu tinha uma proposta para fechar com um cube da Série B do Brasileiro, mas optei pelo México.

Pintado tem viagem marcada para a manhã desta quarta-feira para o México e deve ser apresentado oficialmente na quinta. A estreia do León no Toprneio Apertura do Campeonato Mexicano será no dia 11 de setembro contra o Vera Cruz, no estádio León.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições