Piris se contunde e pode desfalcar São Paulo na quinta

Piris se contunde e pode desfalcar São Paulo na quinta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

AE

Lateral está com edema na região posterior da coxa e dependerá da evolução da sua recuperação para saber se enfrenta o Comercial

selo

O São Paulo ainda sabe não se poderá contar com o lateral-direito Piris na partida contra o Comercial, quinta-feira, no Estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O jogador se contundiu durante o triunfo por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, domingo, em Campinas, e já realiza tratamento médico no Reffis.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Piris reclamou de dores na coxa direita no segundo tempo do jogo e precisou ser substituído. O lateral está com um edema na região posterior da coxa. Assim, dependerá da evolução da sua recuperação para ter condições de enfrentar o Comercial na quinta-feira.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

Contra a Ponte Preta, Piris foi substituído pelo zagueiro João Filipe, que atuou improvisado na lateral direita. A substituição poderá se repetir na quinta-feira, quando o São Paulo defenderá a liderança do Campeonato Paulista, garantida no último domingo. O técnico Emerson Leão também poderá improvisar o volante Wellington na posição.

Ajude a aumentar a torcida virtual do São Paulo

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições