Pistons homenageiam Rodman, mas perdem para os Bulls

Pistons homenageiam Rodman, mas perdem para os Bulls

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O ex-jogador Dennis Rodman foi homenageado nesta sexta-feira na partida entre Detroit Pistons e Chicago Bulls, duas equipes que defendeu na carreira. Em quadra, o time de Illinois superou os donos da casa por 101 a 96, com destaque para Derrick Rose.

Rodman, que foi campeão da NBA em cinco oportunidades com ambas as equipes (duas com os Pistons e três com os Bulls), teve seu número 10 aposentado pelo time de Detroit. O ala/pivô também garantiu que entrará no Hall da Fama do Basquete este ano.

Já na partida, Derrick Rose roubou a cena e desequilibrou o duelo, com 27 pontos e sete assistências. O armador é um dos destaques dos líderes da Conferência Leste e é cotado para ser o MVP (jogador mais valioso) da temporada.

Ao contrário do Bulls, que é o melhor time do Leste, os Pistons já estão eliminados dos playoffs da NBA. A equipe de Detroit tem uma campanha de apenas 29 vitórias e 49 derrotas na temporada regular.

Lakers vencem mais uma e encostam nos Spurs

Com a derrota do San Antonio Spurs para o Houston Rockets, a sexta seguida do time do Texas, o Los Angeles Lakers continua a perseguição ao rival do Oeste, líder da Conferência, com duas vitórias a mais.

A equipe de Kobe Bryant venceu o Utah Jazz na noite desta sexta por 86 a 85, anotando sua nona vitória seguida na competição. O armador foi o cestinha da partida com 21 pontos, ao lado do pivô espanhol Pau Gasol e do ala Lamar Odom, com 16 cada.

O duelo, porém, foi complicado, com Los Angeles a ponto de ficar 17 pontos atrás do placar. Embalada, a equipe se recuperou e, mesmo com os 24 pontos de C.J. Miles pelo Jazz, conseguiu virar a partida.

Os Spurs são os líderes do Oeste com 57 vitórias e 19 derrotas. Os atuais campeões, por sua vez, estão logo atrás com 55 resultados positivos em 75 aparições.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições