Pistorius revela surpresa com corte em final e se ofende com pergunta

Pistorius revela surpresa com corte em final e se ofende com pergunta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Oscar Pistorius participou a semifinal do

revezamento 4x100 no Mundial (Foto: EFE)

  O atleta biamputado Oscar Pistorius falou pela primeira vez sobre o fato de ter ficado fora da final do revezamento 4x100 de seu país, a África do Sul, no Mundial de Daegu. Ele havia ajudado a equipe na semifinal da modalidade.

- Fiquei surpreso por não correr. Eu sentia que realmente merecia. Mas estou feliz pela minha equipe – disse o atleta, em uma coletiva de imprensa em Londres.

Pistroius, que terminou em último de sua bateria nos 400m, já projeta participar dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Antes do Mundial, sua participação dividiu opiniões, já que alguns especialistas afirmavam que as duas próteses dariam benefício ao sul-africano.

- As próteses foram testadas e foi provado que não levou nenhuma vantagem – disse.

Apesar da tranquilidade durante quase toda a entrevista, a paciência de Pistorius acabou quando o velocista foi questionado, por uma rádio britânica, se sua saída do revezamento ocorreu por conta do perigo que suas próteses representavam aos outros atletas da prova. Muito irritado, ele respondeu de forma direta a abandonou a entrevista.

- Eu acho que isso é um insulto. A entrevista está encerrada - disse o atleta, bastante irritado.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições