Pizzonia e Gresse esperam uma boa corrida para fechar a temporada 2010

Pizzonia e Gresse esperam uma boa corrida para fechar a temporada 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A grande decisão da temporada da Stock Car acontece neste domingo, dia 5. Somente quatro pilotos podem faturar o título de melhor piloto do ano: Max Wilson, Cacá Bueno, Allam Khodair e Ricardo Maurício. Mas quem está de fora também quer fazer bonito na etapa de Curitiba, palco da final. Antonio Pizzonia e Betinho Gresse são alguns dos que esperam supreender no circuito paranaense.

- Tivemos uma temporada de altos e baixos, mas o carro melhorou bastante, temos evoluído e espero encerrar o campeonato com um bom resultado - disse Pizzonia.

Os dois pilotos da equipe Hot Car Competições comemoraram a mudança do traçado da corrida em Curitiba: ao invés do anel externo, como previa o calendário inicial da temporada, a prova acontecerá em um circuito misto. Betinho foi um dos que mostraram sua satisfação.

- Acho mais justo para todo mundo, além de ser um traçado que eu gosto bastante. Já tive bons resultados nesta pista e espero terminar em uma boa posição - declarou.

O piloto do carro 44 não teve uma temporada muito positiva. Além de problemas mecânicos, Gresse também ficou afastado por três meses após um acidente com um bugre, em sua folga. Mesmo assim, ele espera conquistar uma boa posição em Curitiba.

- Foi uma temporada bem adversa. Começamos o ano bem, mas alguns problemas, como falhas mecânicas e quebras, impediram que eu somasse bons pontos. Depois sofri um acidente e fiquei três meses parado, em virtude da fratura na clavícula direita. E o nosso segundo semestre não foi tão bom. Enfim, foi um ano tumultuado, mas espero conquistar um resultado melhor em Curitiba para já começar 2011 bem - assumiu.

Além dos dois pilotos, o chefe da equipe, Amadeu Rodrigues, também está muito confiante para a etapa de Curitiba. Depois de passar por problemas mecânicos na última etapa disputada, em Brasília, ele garante que tudo já foi solucionado.

- Passamos os motores no dinamômetro e estavam realmente abaixo da potência. Corrigimos isso, fizemos uma revisão geral em tudo e vamos confiantes para a última etapa do ano. Apesar de não estarmos no playoff, a motivação para vencer e buscar um bom resultado continua igual e vamos fazer o melhor trabalho possível para sair de Curitiba com um bom resultado - explicou.

A etapa de Curitiba acontece neste domingo, dia 5 de dezembro. A largada da prova está prevista para às 11hs, horário de Brasília. O Esporte Espetacular deste domingo transmite ao vivo, e na íntegra, a última corrida do ano da Stock Car.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições