
'Caso Sion' leva Michel Platini à Justiça suíça
(Foto: Agência Reuters)
O presidente da UEFA, Michel Platini, foi convocado a prestar depoimento na Justiça suíça sobre o litígio do Sion com a entidade máxima do futebol europeu. Além do ex-craque francês, também foi chamado o secretário geral, Gianni Infantino.
Segundo o jornal "Tribune de Genève", o encontro no Tribunal suíço do cantão de Vaud estaria marcado para 19 de outubro.
O Sion reivindica vaga na Liga Europa, porém a UEFA, em virtude de escalações irregulares na competição, resolveu qualificar o Celtic, da Escócia, em detrimento ao clube suíço.
Em face às irregularidades, o Tribunal suíço decidiu não validar os resultados do grupo I, que conta também com o Atlético de Madri-ESP, Udinese-ITA e Rennes-FRA..
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições