Polêmica? Jejum? Vasco espera um perigoso Kleber nesta quinta

Polêmica? Jejum? Vasco espera um perigoso Kleber nesta quinta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Kleber é centro das atenções do Vasco

(Foto: Agência Estado)

  Ultimamente, Kleber tem passado em branco no campo, mas é destaque fora dele. Ao mesmo tempo em que vive um jejum de dez jogos sem marcar gols, protagoniza uma polêmica com o Corinthians, que será seu adversário neste domingo. Mas nada disso é capaz de fazer o Vasco deixar de se preocupar com o atacante na partida contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana.

Kleber não marca um gol desde 19 de junho. Além disso, na última terça-feira foi divulgada sua ficha de inscrição como membro da maior torcida organizada do Corinthians, na semana do clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o zagueiro Renato Silva afirma que a ordem no Vasco é tomar o máximo de cuidado com o Gladiador.

- Um jogador como o Kleber não vai ficar o resto da vida sem fazer gols. Por isso, nossa atenção vai ser redobrada para que ele não volte a marcar nesse jogo. É um atacante de qualidade e muito aguerrido - destacou o jogador vascaíno.

Se em relação ao jejum de gols o Vasco se mostra em alerta, quando o assunto é a polêmica com o Corinthians, o elenco cruz-maltino prefere nem comentar.

- Esse é um assunto que deve ser tratado com o Felipão, e não comigo - disse Ricardo Gomes, técnico do Vasco.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições