Poliana assina contrato, e Corinthians já tem dois na mira

Poliana assina contrato, e Corinthians já tem dois na mira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O Corinthians deu mais um importante passo na formação de um elenco olímpico forte para o ano do centenário. A maratonista aquática Poliana Okimoto, líder do ranking mundial em 2009, assinou contrato com o clube paulista no último sábado. A direção do Timão afirmou que nesta semana também pode ser finalizado o acordo com o campeão olímpico e mundial Cesar Cielo.

- Poliana já é atleta do clube. A expectativa era grande. Já tínhamos tentado em 2008, mas não havia sido possível. Mas era uma questão de tempo. Tivemos agora essa oportunidade, ela gostou e conseguimos fechar rapidamente – contou o diretor de esportes aquáticos do Corinthians, Fernando Alba.

O contrato de Poliana vai até dezembro de 2012 e poderá ser renovado até o fim de 2016. Segundo Fernando Alba, ainda não há data marcada para a sua apresentação, já que a nadadora está no México para uma temporada de treino na altitude e só voltará ao Brasil no fim do mês.

Além de Poliana Okimoto e Cesar Cielo, o clube paulista quer contratar outros nadadores para esta temporada. Os nomes mais cotados são os de Nicholas Santos e Henrique Barbosa, que estão morando e treinando com Cielo em Auburn, nos Estados Unidos.

- São atletas que interessam o Corinthians. O problema é que o tempo é curto. Esta semana, estamos focados em finalizar a contratação de Cielo. Mas depois sim vamos ver se dá para fecharmos com esses e outros nomes também - comentou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições