Polícia abre investigação sobre agressão e deve chamar Kleber

Polícia abre investigação sobre agressão e deve chamar Kleber

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Hector Werlang, iG Porto Alegre

Mulher de atacante do Grêmio fez exame de corpo de delito e alega ter sido atingida com soco

 

 

Kleber atuou no Gre-Nal e não se manifestou sobre caso

Foto: AE

O suposto caso de agressão de Kleber à esposa Débora Favarini será investigado pela Polícia do Rio Grande do Sul. Nesta segunda-feira, a delegada Flávia Faccini, da Delegacia da Mulher de Porto Alegre, abriu inquérito para apurar a denúncia da jornalista. O resultado do exame de corpo de delito, feito pela reclamante, será conhecido nesta semana. A partir daí, as partes serão chamadas para prestar depoimento.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não posso divulgar muitos detalhes pois preciso preservas as partes. Posso dizer que vamos investigar, sim. A vítima fez o registro e os exames e será chamada para novo depoimento assim como testemunhas e provavelmente o suposto agressor”, disse a delegada Flávia Faccini em contato com o iG.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

 

Débora registrou Boletim de Ocorrência na 2ª Delegacia de Pronto Atendimento de Porto Alegre na madrugada do dia 28. A agressão, segundo o depoimento, teria ocorrido após o retorno de uma festa seguido de discussão no quarto do hotel onde ambos moram. A mulher alega ter se refugiado no banheiro para olhar o celular do jogador, que irritado arrombou a porta do local e a agrediu com um soco na cabeça, também acertando seu rosto. Desde então, ela retornou a Belo Horizonte para ficar com a família.

Kleber não se manifestou sobre o caso, e o Grêmio alega que o “assunto é pessoal”. A amigos, ele confidenciou que o caso não passa de “crise de ciúmes”.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições