MENU

Polícia de Goiânia investiga suposto sequestro de filho de jogador

Polícia de Goiânia investiga suposto sequestro de filho de jogador

Atualizado: Terça-feira, 23 Agosto de 2011 as 10:08

Dudu é jogador do Cruzeiro e da Seleção Sub-20

(Foto: Fernando Martins/Globoesporte.com)

  O filho do jogador Dudu, meia do Cruzeiro e um dos principais destaques da Seleção Brasileira na conquista do pentacampeonato mundial Sub-20, teria sido vítima de sequestro em Goiânia nessa segunda-feira. De acordo com apurações preliminares, a polícia local, no entanto, teria agido rapidamente e conseguido localizar o bebê, de apenas quatro meses, em uma calçada da cidade.

A assessoria do clube mineiro forneceu poucas informações a respeito do caso. De acordo com Guilherme Mendes, diretor de comunicação do Cruzeiro, não há autorização para divulgação de informações a respeito da vida pessoal dos atletas.

- O que posso informar é que o menino está em Goiânia com a mãe. Tudo foi resolvido rápido. Dudu está na Toca e vai treinar normalmente. É um caso policial e quem vai passar mais e melhores informações é a polícia de Goiânia.

A polícia goiana ainda apura os fatos, e nenhum detalhe sobre os motivos e autores do crime ainda foram divulgados. Uma nota oficial com a apuração do caso será divulgada ainda na manhã desta terça-feira.

De acordo com apurações feitas pela TV Anhanguera, de Goiânia, o caso está sob responsabilidade da delegada Ana Elisa, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. E as primeiras investigações apontam para um caso 'mal contado'. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe estaria com a criança e acompanhada de uma mulher em uma esquina próxima à casa onde mora. Dois homens, um deles armado, as rendeu, pediram que entregassem o bebê e fugiram em seguida, em uma moto. No entanto, teriam abandonado o filho do jogador do Cruzeiro dois quarteirões depois.        

veja também