Polícia escolta o Tricolor na saída do estádio. Muro do Morumbi é pichado

Polícia escolta o Tricolor na saída do estádio. Muro do Morumbi é pichado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Acabou a trégua entre a torcida do São Paulo e os jogadores. Frustrados após a derrota por 3 a 1 para o Avaí, aproximadamente 100 torcedores esperaram o ônibus com o elenco tricolor deixar o estádio da Ressacada para protestar. Os principais alvos foram o técnico Paulo César Carpegiani, os meias Lucas e Rivaldo e o quarto-zagueiro Miranda, que nem veio para Florianópolis por estar com uma lesão no tornozelo.

São Paulo deixa a Ressacada escoltado pela Polícia Militar (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)

  Lucas foi chamado diversas vezes de “o novo Kakᔠporque segundo os torcedores sumiu no momento em que o tim

e mais precisava dele. Já Miranda, segundo eles, está fazendo corpo mole desde que acertou sua transferência para o Atlético de Madri. Rivaldo é criticado por toda hora reclamar de sua situação na internet, enquanto que todos pediram a saída imediata do treinador, que viu sua equipe perder um mata-mata decisivo em dez dias.

- Vergonha, vergonha, time sem vergonha e time de pipoqueiros – gritaram os torcedores, que foram contidos pelos policiais militares.

Muitos já juraram os jogadores e disseram que irão fazer um protesto no desembarque da delegação, que ocorrerá na manhã desta sexta-feira, no Aeroporto de Congonhas. Outra manifestação ocorrerá na segunda-feira, quando o elenco voltará da folga, já de olho na estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 22, contra o Fluminense, no estádio de São Januário.

Muro do Morumbi é pichado durante a madrugada

Muro do portão 3 do estádio do Morumbi foi pichado de madrugada (Foto: Alexandre Massi / Globoesporte.com)

  Enquanto a torcida do São Paulo protestava no estádio, o muro do portão 3 do estádio do Morumbi foi pichado com as frases: "time medíocre e time sem vergonha". O mesmo ocorreu no CT da Barra Funda, mesmo com a diretoria tricolor pediu reforço de policiamento no local.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições