Político, Petkovic diz que Vasco vence, mas Fla vai à Libertadores

Político, Petkovic diz que Vasco vence, mas Fla vai à Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Petkovic ao lado de Parreira na Soccerex

(Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)   Ex-jogador de Vasco e Flamengo, Petkovic se saiu muito bem ao ser perguntado, na tarde desta terça-feira, sobre quem vencerá o clássico que pode dar o título brasileiro ao time de São Januário. O sérvio arrancou gargalhadas quando afirmou que o Cruz-Maltino será campeão neste domingo, mas simulou outros resultados que classificariam o Rubro-Negro para a Taça Libertadores.

- Vamos fazer o seguinte: o Vasco será campeão, mas o Flamengo se classifica, pois Inter, Figueirense e Coritiba vão perder. Além disso, o Botafogo também vai conseguir a vitória e também chegará na Libertadores. Torço pelo futebol carioca - afirmou o gringo.

O ex-jogador está participando da Soccerex, no Forte de Copacabaa, no Rio de Janeiro. A feira trata exclusivamente de negócios envolvendo futebol. Além disso, palestras são realizadas com algumas personalidades e dirigentes do esporte.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições