MENU

Polivalente, Jean celebra ano de transformações e espera 2011 melhor

Polivalente, Jean celebra ano de transformações e espera 2011 melhor

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 11:46

Do meio para a lateral. Assim foi o ano de Jean no São Paulo. O volante foi usado pelo lado direito do campo com todos os treinadores, e se reforçou na posição com a chegada de Paulo César Carpegiani. Principalmente porque Ilsinho não conseguiu atingir a forma física ideal na opinião do treinador. Agora o camisa 2 espera ter ainda mais tempo para se aprimorar como lateral em 2011 e, quem sabe, ajudar o Tricolor a buscar taças.

- Esse ano foi de muita transformação, de mudança de posicionamento, mas acabei satisfeito com meu desempenho. Espero que 2011 possa ser ainda melhor, com o São Paulo voltando a encontrar o caminho dos títulos - ressaltou Jean ao site oficial do clube.

Adaptado à lateral, Jean não descarta atuar como volante quando o treinador precisar. Polivalente, ele pensa de acordo com a função a ser exercida em cada partida.

- Sou volante de origem, mas estou à disposição para ajudar em qualquer posição. Quando sou escalado no meio me considero volante e quando vou para a ala procuro pensar como um lateral - acrescentou o jogador.

veja também