Polivalente quando jogador, Válber agora investe na carreira de técnico

Polivalente quando jogador, Válber agora investe na carreira de técnico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Vanderlei Luxemburgo, Muricy Ramalho, Luiz Felipe Scolari, Joel Santana, Renato Gaúcho, Cuca... Todos que se cuidem no concorrido mercado de treinadores. Mais um ex-jogador renomado caminha para a área técnica: o zagueiro e volante Válber, campeão mundial pelo São Paulo e com passagens pela Seleção Brasileira e tantos outros grandes clubes.

O atleta de Showbol aproveitou a pausa no calendário à espera do Campeonato Paulista e se inscreveu no curso de qualificação de treinadores do futebol brasileiro, promovido pela CBF em parceria com a PUC-MG, na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Desde o último dia 14 de fevereiro até o próximo dia 26, ele é aluno ao lado de técnicos das categorias de base de todo o país e até companheiro de classe de um americano, um sueco e um letão.

O período marca o segundo estágio de todo o curso, que tem previsão de encerramento logo antes da Copa do Mundo de 2014. Válber, é claro, não quer aguardar até lá para ter sua chance.

– Se aparecer uma proposta por aí vamos pensar com carinho – brincou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições