Pontaria dos atacantes preocupa Renato Gaúcho no Grêmio

Pontaria dos atacantes preocupa Renato Gaúcho no Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Na pré-Libertadores, contra o Liverpool-URU em Porto Alegre, o centroavante André Lima errou um gol sem goleiro em lance que ganhou repercussão nacional. Em partidas pelo Gauchão, o reserva Diego Clementino também desperdiçou chances claras.

E contra o Oriente Petrolero-BOL às 19h45m desta quinta-feira, no Estádio Olímpico, o Grêmio terá uma dupla de ataque recente. André Lima será acompanhado pelo também centroavante Borges, em parceria que teve início na derrota por 2 a 0 para o Novo Hamburgo, no último final de semana.

São motivos de sobra para Renato Gaúcho demonstrar alguma preocupação. O técnico gremista revela que conversou com os jogadores, pedindo para não se resignarem com os gols perdidos:

- Pode perder gol. Foi justo ele ganhar a coroa. Só não pode se acostumar com ela. Falei isso para ele e para o Diego Clementino, que perdeu alguns gols. Não pode acontecer.

Para melhorar a pontaria, Renato Gaúcho aconselhou André Lima e Borges a conversar. É com este entrosamento fora de campo que eles podem acelerar o entrosamento dentro de campo.

- O pessoal da frente tem que treinar, conversar, e se concentrar muito. A concentração começou hoje, e eu falei para eles: 'já começou o jogo'. Tem que se concentrar para não perder as oportunidades - concluiu.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições