Pontas serão vitais para a Alemanha vencer estreia, diz atacante Podolski

Pontas serão vitais para a Alemanha vencer estreia, diz atacante Podolski

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O atacante Lukas Podolski acredita que a seleção da Alemanha terá de jogar pelas laterais do campo para criar boas oportunidades no jogo de estreia na Copa do Mundo, contra a Austrália, em Durban.

O jogador, que deve atuar na ponta esquerda, afirmou que o time da Oceania estará muito recuado em campo e as laterais serão a melhor opção para atacar.

- Sabemos que a Austrália terá uma mentalidade defensiva e nós teremos de tentar encontrar espaços. Precisamos usar nossos pontas e encontrar um caminho através da defesa deles - disse Podolski, em entrevista coletiva.

O atacante Mesut Özil, que está cotado para ser o titular na ponta direita, elogiou a força dos adversários, mas acredita que a Alemanha vive melhor fase:

- A Austrália é muito forte na defesa. Eles têm um grupo de jogadores muito robusto. Mas nós estamos em um momento melhor e estamos totalmente motivados.

As duas seleções estão no Grupo D da Copa do Mundo, que ainda conta com Sérvia e Gana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições