Ponte Preta oficializa contratação de Dario Gigena

Ponte Preta oficializa contratação de Dario Gigena

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A Ponte Preta oficializou nesta sexta-feira a contratação do atacante Dario Gigena, de 33 anos. Velho conhecido da torcida da Macaca por ter atuado no clube em 2003, ano em que chegou a marcar três gols em um clássico contra o Guarani, o jogador argentino se mostrou muito contente por voltar ao Moisés Lucarelli.

"Amo a Ponte de paixão e sempre quis retornar a este time maravilhoso, ainda mais no ano em que ele vai subir, com certeza. Quero ajudar nessa conquista e espero um dia encerrar minha carreira aqui, defendendo este escudo e perto desta torcida maravilhosa por quem me apaixonei há tanto tempo", declarou Gigena.

Nesta sexta-feira, após o treino pela manhã, o atacante argentino será apresentado ao lado do volante Dionísio, que já tinha tido a sua contratação confirmada pelo gerente de futebol, Marcus Vinícius, na última quinta.

Sem os reforços, a Ponte Preta viaja para Itápolis ainda nesta sexta-feira e se prepara para a partida de volta da final do Troféu do Interior, contra o Oeste. No primeiro jogo, a Macaca venceu por 2 a 1, e por isso possui a vantagem do empate.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições