Ponte vence o Bragantino e fica a apenas um ponto da classificação

Ponte vence o Bragantino e fica a apenas um ponto da classificação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

A Ponte Preta vinha de quatro partidas sem vitória no Paulistão. Mas neste domingo, em Bragança Paulista, além de voltar a vencer, a equipe de Campinas praticamente garantiu vaga na próxima fase do campeonato. O gol que garantiu os três pontos contra o Bragantino foi marcado pelo atacante Tiago Luís, de cabeça, aos 26 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, a equipe chegou a 29 pontos e se garante no mata-mata com apenas um empate nas próximas duas partidas. Mesmo que perca os próximos compromissos, a Macaca ainda tem boas chances de terminar no G-8. Basta o São Caetano não somar seis pontos.

Das oito vitórias da Ponte no campeonato, seis foram como visitante. Na próxima rodada, a equipe encara o Itápolis, em Oeste. E o Bragantino, décimo terceiro na tabela, vai enfrentar o Linense.

Confira a classificação do Campeonato Paulista No duelo dos desesperados, em Santo André, o Grêmio Prudente derrotou o Ramalhão por 3 a 1 e ainda tem chances de escapar do rebaixamento. Elivelton e Saldanha colocaram o Prudente em vantagem. Rychely diminuiu para o Santo André, mas Alex Maranhão, nos acréscimos, definiu o placar.

O Prudente segue na lanterna com 14 pontos. Já o Santo André é o penúltimo com 15.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições