Por Copa do Brasil, Grêmio usará time reserva contra o Corinthians

Por Copa do Brasil, Grêmio usará time reserva contra o Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Depois da vitória contra o Santos por 4 a 3, na última quarta-feira, os jogadores do Grêmio se reapresentam nesta quinta, à tarde. Priorizando a Copa do Brasil, Silas deve escalar um time descaracterizado neste domingo, às 16h, contra o Corinthians. Entre desgastados e lesionados, os principais jogadores do time não devem participar da partida.

Edílson é o primeiro da lista dos prováveis poupados. O lateral-direito é titular absoluto e não pode correr o risco de desfalcar o Grêmio no jogo de volta contra o Santos, na próxima quarta. Além dele, a defesa deve perder Rodrigo, que mesmo suspenso na Copa do Brasil, sente dores na coxa, e Mário Fernandes, que ainda faz tratamento nos ombros.

No meio campo ou Adílson, ou Willian Magrão jogam, o outro será poupado. Douglas sentiu dores musculares contra o Santos e também será preterido. Não há certeza quanto a participação de Leandro, que se recupera de lesão e ficou no banco mesmo sem estar 100%, na semifinal da Copa do Brasil.

O ataque não contará nem com Jonas e nem Borges. A dupla titular do time tricolor ganhará descanso para reunir totais condições na partida da próxima quarta.

Assim, a tendência aponta para um time escalado com: Victor; Joílson, Ozeia, Rafael Marques e Bruno Collaço; Willian Magrão, Fábio Rochemback, Hugo e Mithyuê; Roberson e Bergson.

Silas comandará treinamento regenerativo no Olímpico às 15h desta quinta-feira. Nele, o comandante de campo gremista deverá testar alternativas para o time reserva. No Campeonato Brasileiro, o Grêmio ocupa a décima segunda colocação, e iniciou a disputa empatando em 0 a 0 com o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Por Marinho Saldanha

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições