Por entrosamento, Tite decide manter Dentinho como titular

Por entrosamento, Tite decide manter Dentinho como titular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

O gol decisivo e a boa atuação na vitória sobre o Oeste não garantiram ao atacante Willian um lugar entre os titulares do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, domingo, no Pacaembu. O técnico Tite levou em consideração o entrosamento de sua equipe para manter Dentinho ao lado de Liedson na semifinal do Campeonato Paulista.

"Eles têm estilos diferentes. O Dentinho é um jogador mais agudo, que vinha bem no jogo contra o Oeste, mas saiu por causa do mal-estar. Ele já está entrosado com os demais. Falei isso para o Willian, que ainda precisa se adaptar para jogar pelos lados. No Figueirense, ele era mais um homem de área", comparou Tite.

Enquanto Willian chamou a atenção nas oportunidades que ganhou contra Mirassol e Oeste, Dentinho não tem se destacado tanto ultimamente. O atacante sentiu um desconforto estomacal diante do Oeste e só participou de parte do treinamento da manhã desta terça-feira porque está gripado.

Além de Dentinho, Tite não contou com o lateral direito Alessandro (com tendinite no pé direito) e com o meia Danilo (com dores no tornozelo esquerdo) na atividade física no gramado do CT Joaquim Grava. "Mas eles voltarão a trabalhar normalmente. Não serão problema", assegurou.

O Corinthians, portanto, deverá enfrentar o Palmeiras com a mesma formação que iniciou o confronto com o Oeste. A escalação é a seguinte: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson.

Por Helder Júnior

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições