Por falta de condição de voo, Mano só volta para ao Brasil nesta terça

Por falta de condição de voo, Mano só volta para ao Brasil nesta terça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

O técnico Mano Menezes não conseguiu retornar para o Brasil na noite de segunda-feira. Por falta de condições climáticas, o voo do treinador não pôde deixar Arequipa, no Peru. Por conta disso, o comandante da Seleção Brasileira principal assistiu à goleada do time sub-20 por 5 a 1 sobre o Chile, no Estádio Universidad Nacional San Agustín, pelo hexagonal final, por uma televisão no aeroporto da cidade ao Sul do país.

Mano Menezes só deixou o aeroporto por volta das 2h30m (horário de Brasília) de terça-feira. O treinador retornou para o Hotel Libertador, concentração da Seleção Brasileira sub-20 na Arequipa, no Peru. A expectativa do comandante é de deixar a cidade por volta das 19h (de Brasília).

No próximo dia 9, a Seleção Brasileira principal vai enfrentar a França, em Paris. Esse é o primeiro confronto do time canarinho na temporada 2011. No ano passado, nos primeiros jogos sob o comando do novo treinador, a equipe venceu três jogos e perdeu apenas um.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições