Por Ferrari e Alonso, Massa quer dar a volta por cima no GP da Coreia

Por Ferrari e Alonso, Massa quer dar a volta por cima no GP da Coreia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Após dois abandonos nas últimas corridas da temporada 2010 da Fórmula 1, em Cingapura e no Japão, Felipe Massa quer dar a volta por cima para ajudar a Ferrari e Fernando Alonso na briga pelos títulos de Mundiais de Pilotos e Construtores deste ano. O brasileiro enviou uma mensagem por meio de seu blog no site da equipe italiana para mostrar seu comprometimento com o time, após ser pressionado pelos dirigentes na imprensa nas últimas semanas.

- Estive em minha casa no Brasil por quase uma semana. Fiz bom uso do meu tempo, preparando-me da melhor maneira para as três últimas corridas desta temporada, que serão muito importantes para mim após as decepções dos GPs de Cingapura e do Japão. Entretanto, o mais importante será conseguir o maior número de pontos possível para ajudar minha equipe na luta pelos dois campeonatos. Quero fazer um bom treino no sábado para depois, na corrida, estar no meio da briga pelo título, lutando com os cinco pilotos que estão buscando o campeonato. É o melhor que posso fazer para ajudar a Ferrari e Alonso - diz Massa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições