Por foco, elenco do Fla evita conversa sobre retorno de Zico

Por foco, elenco do Fla evita conversa sobre retorno de Zico

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O retorno de Zico ao futebol do Flamengo tem tomado conta do noticiário do clube desde domingo, quando o acerto foi divulgado. Contudo, nesta quarta-feira a equipe volta a campo pelo Brasileirão, diante do Palmeiras, e o elenco não quer que a vinda do Galinho tire a concentração da equipe.

Por conta disso, o volante Maldonado, que já foi dirigido por Zico na Turquia, quando defendia o Fenerbahce e o ex-jogador era o treinador, admitiu que os atletas pouco falaram sobre o tema no vestiário do Ninho do Urubu, local do treino desta tarde.

“A gente soube do acerto do Zico no domingo, mas hoje [segunda-feira] quase não comentamos o assunto entre nós. Estamos mais preocupados com o jogo contra o Palmeiras”, disse Maldonado.

Com apenas sei pontos em 15 disputados no Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa o 12º lugar na tabela de classificação. Até a paralisação da competição para a Copa do Mundo, o time rubro-negro ainda vai realizar dois jogos, contra o Palmeiras, quarta-feira, em São Paulo, e diante do Goiás, no sábado, no Maracanã.

Aliás, será apenas após o Mundial que o Flamengo poderá contar efetivamente com os serviços de Zico, já que nesta quarta-feira o ídolo rubro-negro viajará para a África do Sul, onde irá acompanhar a Copa. Nesta terça-feira, será apresentado oficialmente na Gávea como novo diretor executivo do clube.

“O Zico era muito tranquilo como treinador, um estilo parecido com o do Andrade. Ele escuta bastante e fala pouco, deixa o grupo à vontade. Trata sempre todos bem. Com certeza é um nome muito importante aqui dentro e que vai ser muito útil para todos. Queremos ajudá-lo ao máximo para dar tudo certo”, concluiu Maldonado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições