Por força de contrato, Fábio Costa deve ser desfalque na próxima partida

Por força de contrato, Fábio Costa deve ser desfalque na próxima partida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O técnico Vanderlei Luxemburgo mal teve tempo de comemorar a vitória contra o Guarani e já está com um problema para a próxima partida, contra o Santos, neste domingo. O goleiro Fábio Costa, titular nas últimas partidas, não deverá jogar contra o ex-clube, na Baixada Santista. Como o jogador ainda tem os direitos federativos vinculados ao time paulista, o contrato de empréstimo com o Galo o proíbe de atuar contra o Santos.

Na verdade, Fábio Santos até poderia entrar em campo contra a equipe de Dorival Júnior. Porém, para isso, o Atlético-MG teria que desembolsar R$ 300 mil. Como ainda não deu sinais que está disposta a pagar a multa, a diretoria alvinegra obrigará Vanderlei Luxemburgo a escalar o goleiro Aranha.

A última partida do goleiro com a camisa 1 foi na derrota para o Ceará, por 1 a 0, no Mineirão, no dia 6 de junho. Desde então, Fábio Costa assumiu a vaga e não deu mais nenhuma chance a ninguém.

Atlético-MG e Santos jogarão neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições