Por fortalecimento, Dentinho segue como desfalque no Timão

Por fortalecimento, Dentinho segue como desfalque no Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Se a boa notícia no Corinthians é que Ronaldo está de volta à equipe, a má é que Dentinho segue como desfalque para a partida de domingo, contra o Vitória, no estádio do Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dentinho está com um problema muscular na coxa direita, sentido na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, na 13ª rodada do Nacional. Segundo o técnico Adilson Batista, o jogador ainda não está totalmente recuperado.

- Ele está fora. Precisa fazer fortalecimento ainda. Ele tem de caprichar no fortalecimento para quando voltar não sentir de novo – explicou Adilson Batista. Como o técnico também está sem Jorge Henrique, suspenso, o companheiro de Ronaldo no ataque do Timão deve ser Iarley. Mas Adilson mantém mistério.

- Isso eu vou deixar para o Toninho Cecílio (técnico do Vitória) ficar pensando. DO contrário, eu estaria ajudando demais – brincou o comandante alvinegro.

Após 16 rodadas, o Corinthians aparece na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, cinco pontos atrás do líder Fluminense. Além dos desfalques no ataque, o treinador também não terá o volante Ralf, suspenso pelo terceiro amarelo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições