MENU

Por lesão de Bruno Uvini, Ricardo Teixeira liga para Juvenal Juvêncio

Por lesão de Bruno Uvini, Ricardo Teixeira liga para Juvenal Juvêncio

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 2:37

Capitão da seleção brasileira sub-20, que está disputando o Sul-Americano da categoria no Peru, o zagueiro Bruno Uvini, do São Paulo, que sofreu uma fratura na fíbula da perna direita, retornará para o Brasil nesta quarta-feira. Tão logo desembarque no Aeroporto de Cumbica, o jogador será levado para o HCor, no bairro do Paraíso, onde será examinado. Não está descartada a possibilidade de o jogador ser operado.

A contusão do defensor provocou um contato entre os presidentes da CBF, Ricardo Teixeira, e do São Paulo, Juvenal Juvêncio na última segunda-feira. Os dois se estranharam no ano passado, quando o Morumbi foi excluído da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

- O Ricardo ligou para falar que a CBF dará toda a assistência necessária ao jogador. Foi disponibilizado um jato particular, que fará o transporte do Bruno. Ele virá deitado para que possa ficar mais confortável. O problema é que existe uma lei que não permite tráfego aéreo no espaço boliviano. O avião foi para o Peru hoje e saíra de lá amanhã pela manhã. Na chegada a Cumbica, o São Paulo mandará um ambulância para buscar o jogador e o levará direto para o hospital, onde decidiremos o que será feito – afirmou o médico José Sanchez.

Caso a decisão seja pela cirurgia, a tendência é que o defensor fique três meses em recuperação.    

veja também