Por liderança do Paulistão, Timão se prepara para secar Verdão e Mirassol

Por liderança do Paulistão, Timão se prepara para secar Verdão e Mirassol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

É a hora de secar os adversários. Terceiro colocado do Campeonato Paulista com 19 pontos, o Corinthians joga neste sábado, às 18h30m, contra o Grêmio Prudente, no estádio do Pacaembu. E no domingo, dia de folga para os jogadores, será a hora de torcer contra o rival Palmeiras, atual líder, e contra o Mirassol, segundo na tabela.

Para assumir a liderança ao final desta décima rodada, o Timão precisa vencer o Prudente e esperar que Palmeiras e Mirassol não passem de um empate com São Paulo e Paulista, respectivamente. O volante Paulinho está de olho nisso.

- Nós vamos em busca da liderança neste fim de semana. É claro que temos de fazer a nossa parte, mas vamos torcer por um resultado que nos favoreça. Será importante encerrarmos essa rodada na liderança – comentou o jogador.

A fase do Corinthians na competição é realmente muito boa. Único invicto em nove rodadas, o Timão vem de uma ótima sequência depois da eliminação para o Tolima, na Libertadores. Bateu Palmeiras, Ituano, Mogi Mirim e Santos e empatou com Paulista. Mas para Paulinho, ainda não é hora de empolgar.

- Ajustes sempre são necessários, sempre tem algo a melhorar. Não é porque estamos ganhando que está tudo bem – acrescentou o volante.

Para o duelo deste sábado, contra o Grêmio Prudente, o técnico Tite deve repetir a escalação que iniciou o clássico com o Santos, com: Julio Cesar; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Morais; Dentinho, Jorge Henrique e Liedson.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições