Por 'pintura' na vitória sobre o Flu, Rodriguinho ganha placa na Arena

Por 'pintura' na vitória sobre o Flu, Rodriguinho ganha placa na Arena

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

O América-MG não faz boa campanha no Campeonato Brasileiro deste ano: é o lanterna. Mas se tem uma coisa da qual o torcedor pode se orgulhar é de alguns belos gols marcados pelo time. Dois deles, em especial, foram destaque das rodadas em que foram marcados.

E os autores serão homenageados pela 'pintura' no próximo sábado, quando o Coelho recebe o Atlético-GO às 18h (de Brasília), em Sete Lagoas, pela 19ª rodada do Brasileirão.

A primeira 'pintura' foi do meia Rodriguinho, na vitória de 3 a 0 em cima do Fluminense, na Arena do Jacaré, pela 3ª rodada (veja vídeo acima). A Administração dos Estádios de Minas Gerais (Ademg) encomendou uma placa, homenageando o jogador, que será colocada próxima a uma das entradas para a torcida do estádio. Rodriguinho irá descerrar a placa antes do jogo. Será a primeira placa da Arena.

Rodriguinho abriu o placar aos nove minutos. Depois do cruzamento, de primeira, Marcos Rocha, tocou para o gol, também de primeira, sem deixar a bola cair, para fazer 1 a 0 em cima do atual campeão brasileiro.

A outra 'pintura' americana foi feita pelo atacante Kempes no jogo contra o São Paulo, pela 17ª rodada. O time paulista abriu o placar e logo levou gol de empate: Marcos Rocha cobrou lateral, mandando a bola direto para a área, a zaga tentou tirar e Kempes acabou ficando com a sobra, fazendo um belo gol de bicicleta.

O atacante deverá receber uma moldura, também no próximo sábado, que está sendo feita por um torcedor americano.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições