Por recordes, Coritiba encara Iraty com mudanças no meio-campo

Por recordes, Coritiba encara Iraty com mudanças no meio-campo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Com um total de sete desfalques, o Coritiba visita o Iraty, às 15h30m, no Estádio Emílio Gomes, pensando em dar mais um passo importante rumo ao bicampeonato estadual. Líder do returno, com 100% de aproveitamento, o Coxa encarar rival que já goleou na primeira fase, em busca também de dos recordes históricos na competição.

Se superar o Azulão, o Coritiba somará 12 vitórias consecutivas no Campeonato Paranaense, igualando a marca que o rival Atlético-PR atingiu em 2008. E se não for derrotado, chegará a 28 jogos de invencibilidade no estadual, recorde absoluto na competição.

Para garantir estas marcas, o técnico Marcelo Oliveira cobra concentração máxima da equipe, que não terá o meia Rafinha, expulso na vitória por 2 a 0 sobre o Arapongas. Além dele, Pereira, Maranhão, Eltinho, Geraldo, Bill e Leonardo seguem desfalcando a equipe.

O treinador não revela o substituto do meia titular, que pode ser Everton Ribeiro, Tcheco ou mesmo Leandro Donizete. Neste último caso, Léo Gago seria liberado para atuar mais adiantado. Donizete, que volta de lesão, pode ainda ganhar a vaga que foi ocupada por Willian nas últimas partidas. 

 No Iraty, o técnico Gilberto Pereira, que teve passagem relâmpago pelo Coxa em 2007, não esconde a preocupação com o rival. E deve manter a mesma equipe que bateu o Cascavel, por 2 a 1, na rodada passada, marcando os três primeiros pontos do time no returno.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições