Por "renda, público e gols", Adilson confirma Neymar no clássico

Por "renda, público e gols", Adilson confirma Neymar no clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Descanso, só depois. O atacante Neymar, do Santos, tem sua escalação confirmada no clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela nona rodada do Paulistão. O técnico Adilson Batista não confirmou a escalação, mas garantiu que o astro alvinegro estará em campo.

- Vamos aumentar a renda, dar público, audiência, gols. Se não acontecer nada até domingo, ele joga.

Após o jogo de estreia do Peixe na Taça Libertadores, contra o Deportivo Táchira-VEN, na última terça-feira, na Venezuela, o treinador disse que Neymar não é máquina e precisa de descanso. O treinador até já programou entre quatro e cinco dias de descanso para Neymar e os outros garotos que participaram do Pré-Olímpico, com a Seleção Brasileira sub-20. Mas só depois do clássico.

- Lá na frente, nós vamos dar um refresco para ele - explicou.

Neymar, por sua vez, não quer saber de ficar fora do jogo contra o Corinthians. O jogador diz que só de ter visto a mãe, Nadine, e a irmã, Rafaela, pela primeira vez a folga de Ano Novo, já está revigorado. Ele se apresentou à Seleção Brasileira no dia 26 de dezembro. Teve dois dias para o Réveillon. Depois, viajou para o Peru, onde disputou o Pré-Olímpico até 13 de fevereiro. Em seguida, viajou para a Venezuela para a estreia do Santos na Taça Libertadores, contra o Deportivo Táchira. Só chegou em casa na quinta-feira pela manhã.

- Depois que você vê a irmã, a mãe, os amigos, o cansaço vai embora. Estou descansado e pronto para o jogo – afirmou o astro alvinegro.

Ele é tão apegado às duas que até tatuou seus nomes em seus pulsos.

- São as mulheres da minha vida - disse.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições