Por título, Fábio afirma que jogo contra o Corinthians 'é uma final'

Por título, Fábio afirma que jogo contra o Corinthians 'é uma final'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Fluminense, Corinthians e Cruzeiro. Tudo indica que uma dessas três equipes conseguirá o título do Brasileirão 2010. A disputa está muito acirrada, ponto a ponto. Os cariocas estão na liderança, com 61 pontos. Corinthians e Cruzeiro vêm na sequência, com 60 pontos cada. O time do Parque do São Jorge, porém, tem melhor saldo de gols: 21 a 12. O goleiro Fábio, do Cruzeiro, faz as contas e considera o confronto com o Timão uma verdadeira final.

- A decisão dessa semana é contra o Corinthians. É uma final. Quem vencer o jogo no Pacaembu abre três pontos sobre o derrotado. Se houver empate, o Fluminense, líder com 61 pontos, pode abrir vantagem caso vença o Goiás, em casa.

O capitão celeste ainda minimizou as duas derrotas do clube, contra o Grêmio, por 2 a 1, e o rival Atlético-MG, por 4 a 3.

- O Cruzeiro sempre esteve na briga pelo título. A gente fez duas partidas não tão boas e saiu com a derrota. Mas o importante é que a gente esteja confiante porque precisa correr dentro de campo.

Para o Cruzeiro, o melhor cenário é uma vitória sobre o Corinthians, o que levaria o time aos 63 pontos, deixando os paulistas na terceira posição. Caso o Fluminense vença o desesperado Goiás, vice-lanterna, a diferença da Raposa para o Tricolor se manteria em apenas um ponto.

Questão de fé

O técnico Cuca, confiante no projeto do time, deposita nos ‘desígnios divinos’ a possibilidade do time levar o campeonato.

- Disse a eles que não me deixem acreditar sozinho, porque eu acredito, tenho fé em Deus, e eles acreditam também. O que é nosso está guardado. Se Deus põe o dedo na moleira da gente e diz que você é o escolhido, a gente vai sair campeão. Vamos trabalhar para que Ele possa dizer isso para a gente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições