Por título, Petkovic admite jogar no sacrifício

Por título, Petkovic admite jogar no sacrifício

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

Após ser decisivo na vitória contra o Atlético-MG, o meia Petkovic foi substituído por lesão antes do apito final no Mineirão. Durante o desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro, o sérvio afirmou que vem atuando com dores na coxa. No entanto, o jogador declarou que vem se tratando e vai atuar no sacrifício até o fim do Campeonato Brasileiro.

''Já estamos três jogos com isso, tratando e vamos até o final com isso. Estamos concentrados e tomara que dê para jogar até o final. Só faltam quatro joguinhos e espero que o time possa fazer sua parte e conquiste o título'', disse Pet, que está com uma suspeita de lesão no glúteo.

O jogadore de 37 anos é dúvida para o confronto contra o Náutico, neste domingo, nos Aflitos. O time pernambucano luta para fugir da zona de rebaixamento quanto o rubro-negro busca o título da competição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições