Por títulos, Alfredo Ibipiana promete 'quantos reforços forem necessários'

Por títulos, Alfredo Ibipiana promete 'quantos reforços forem necessários'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Diretor de futebol atleticano, Alfredo Ibiapina promete que o clube vai contratar qantos reforços forem necessários para que o Furacão brigue por títulos ainda em 2011. Com a eliminação na Copa do Brasil pelo Vasco da Gama, resta ao Rubro-Negro a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana.

- Não vamos medir esforços, dentro da possibilidade do Atlético. Já vieram três e tem, pelo menos, mais três. Depois que esses chegarem e o plantel estiver pronto, vamos ver se há necessidade de mais - disse, referindo-se à chegada do goleiro Márcio, do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e do volante Cleber Santana, negociações das quais ele já participou.

Corrêa pode ser um dos três próximos reforços do Furacão (Foto: Márcia Feitosa / Vipcomm)

  Os três próximos reforços podem ser o zagueiro Fabrício, do Cruzeiro e que também interessa ao Fluminense ; o volante Corrêa, do Flamengo, e o atacante Henrique, do São Paulo. O diretor, porém, preferiu não citar nomes nem posições dos novos jogadores.

Alfredo Ibiapina destacou ainda que, depois que os três atletas cheguem à Arena da Baixada, outros podem ser contratados. Tudo vai depender da avaliação do técnico Adilson Batista que, segundo o diretor, abaliza todas as contratações do Atlético-PR.

Por fim, o diretor de futebol deu a receita para uma boa campanha no Brasileirão:

- No Campeonato Brasileiro, nem sempre o melhor elenco ganha. Para ganhar, o técnico precisa ter opções e um time competitivo. Estamos reforçando em todas as posições e vamos dar opções para o Adilson.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições