Porta-voz de Mourinho nega rumores sobre possível volta ao Inter de Milão

Porta-voz de Mourinho nega rumores sobre possível volta ao Inter de Milão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O porta-voz do técnico José Mourinho, Eladio Paramés, desmentiu nesta terça-feira que representantes do treinador tenham mantido contatos com Massimo Moratti, presidente do Internazionale de Milão, ressaltando que o treinador jamais abandonou um projeto no primeiro ano.

- Não houve, e nem haverá, nenhum contato em Madri entre José Mourinho e Massimo Moratti. Não teria sentido isso acontecer. José tem um contrato e irá respeitá-lo - disse Paramés.

A presença de Moratti em Madri, por motivos profissionais, somada às declarações do treinador após a vitória sobre o Sevilha por 1 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, teriam motivado especulações na imprensa italiana sobre um possível retorno do técnico ao time milanês, que dirigiu entre 2008-09 e 2009-10. Perguntado se Mourinho poderia deixar o Real Madrid ao fim da atual temporada, Paramés afirmou não ser provável a saída do treinador tão cedo.

- Acho difícil que aconteça, mas no futebol nunca se pode dizer nunca. Não é normal que Mourinho deixe um projeto apenas um ano após iniciá-lo. Ele nunca fez isso - finalizou

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições