Porto acerta com o zagueiro Sílvio e o atacante brasileiro Lima

Porto acerta com o zagueiro Sílvio e o atacante brasileiro Lima

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Líder isolado do Campeonato Português, com oito pontos de frente em relação ao arquirrival Benfica, o Porto já mira a próxima temporada, que terá início no meio do ano. Nesta terça-feira, a diretoria do Dragão anunciou a contratação do zagueiro Sílvio e do atacante Lima, ambos do Sporting Braga. A informação é do diário 'A Bola'.

Aos 23 anos, Sílvio Manuel Azevedo Ferreira Sá Pereira chegou no ano passado para o Braga vindo do Rio Ave, onde se iniciou profissionalmente. O defensor é visto como um jovem promissor no futebol português.

Já o brasileiro Rodrigo José Lima dos Santos, o Lima, tem 27 anos e começou no Paysandu. O atacante depois rodou por vários clubes como Iraty-PR, Paraná Clube, Santos e Avaí, antes de ser contratado pelo Belenenses em 2009. No ano seguinte, mudou-se para o Braga.

A chegada de Lima, inclusive, é vista como opção para o fraco rendimento de Walter. O ex-atacante do Internacional não convenceu nem os dirigentes, nem a torcida do Porto, e deverá ser negociado após o término do atual campeonato.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições