Porto derrota Vitória Setúbal e mantém caça ao líder Benfica

Porto derrota Vitória Setúbal e mantém caça ao líder Benfica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

Resultado manteve o Porto na segunda colocação do Campeonato Português, dois pontos atrás do Benfica

O Porto continua sua caça ao líder Benfica neste Campeonato Português. Fora de casa, o Dragão derrotou o Vitória Setúbal por 3 a 1 e deu sequência à busca pela primeira posição.

Leia mais: Convocado para a Seleção, Alex Sandro ainda tenta se firmar no Porto

O time visitante abriu o placar logo aos três minutos de bola rolando, quando o austríaco Marc Janko recebeu cruzamento da direita e cabeceou sozinho para balançar as redes.

Aos 27, em uma jogada de brasileiros, Hulk fez o lançamento na direita para Fernando, que não foi incomodado na área e finalizou para ampliar.

No segundo tempo, aos 30, o Vitória esboçou uma reação. Meyong cobrou falta por cima da barreira e não deu chances de defesa ao goleiro Helton. A partir daí, o time anfitrião passou a exercer pressão sobre o adversário.

No entanto, o Porto acabou com as esperanças dos donos da casa, pois marcou o terceiro gol, aos 34. Varela recebeu cruzamento no meio da área e chutou para definir o placar.

Com o resultado, o vice-líder Porto chegou aos 46 pontos na competição, com dois a menos que o Benfica. Já o Vitória Setúbal é o lanterna da competição, com apenas 14.

Confira outros resultados deste domingo: Feirense 1 x 1 Olhanense Nacional 4 x 1 Academica Coimbra
União Leiria 0 x 0 Beira Mar


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições