Porto recusa proposta milionária do Milan pelo brasileiro Hulk, diz jornal

Porto recusa proposta milionária do Milan pelo brasileiro Hulk, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Parece que o Porto não está disposto a perder um dos destaques da equipe na atual temporada, o brasileiro Hulk. De acordo com o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, os dirigentes dos Dragões recusaram uma proposta de cerca de €16 milhões (R$ 36,4 milhões) pelo artilheiro do Campeonato Português , com 22 gols, nesta quarta-feira.

Ainda segundo o diário, a oferta seria ligeiramente menor à que foi feita recentemente pelo Chelsea, também rejeitada. A ideia do Porto seria valorizar o jogador com a participação na Liga dos Campeões da Uefa na próxima temporada, e só depois disso, discutir uma possível transferência.

O brasileiro Hulk tem 24 anos e está no Porto desde 2008, quando deixou o Tokyo Verdy, do Japão. No Brasil, o atacante defendeu as divisões de base do São Paulo e do Vitória, mas foi no clube baiano que o jogador despontou profissionalmente. Hulk tem contrato assinado com o Porto até 2014.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições