Portugal vence a Rússia e se classifica para as quartas do Grand Prix

Portugal vence a Rússia e se classifica para as quartas do Grand Prix

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Em jogo equilibrado, Portugal venceu a Rússia por 2 a 1, no ginásio Newton de Faria, e garantiu vaga nas quartas de final do Grand Prix de Futsal. O duelo foi válido pelo Grupo D da competição, que é realizada em Anápolis-GO. Com o resultado, a equipe portuguesa chegou a seis pontos ganhos e ratificou a liderança da chave. O time russo tem apenas um ponto. João Queirós marcou os dois gols de Portugal, e Pogorelov diminuiu para a Rússia.

Irã vence Guatemala

No outro jogo da chave, o Irã conquistou sua primeira vitória no Grand Prix. Diante da Guatemala, o representante do Oriente Médio garantiu os três pontos ao fazer 6 a 1 no placar. Zhakmatkesh (2), Lofti, Taheri, Keshavarz e Hassanzadeh marcaram para o time iraniano e Escobar diminuiu para a equipe da América Central. O Irã é o segundo do grupo, com quatro pontos, e a Guatemala ainda não pontuou.

Nesta terça-feira, a Rússia encara a Guatemala, enquanto o Irã enfrenta Portugal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições