Portuguesa apresenta Edno e outros três reforços nesta segunda-feira

Portuguesa apresenta Edno e outros três reforços nesta segunda-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Portuguesa apresentou 'pacotão' de reforços nesta

segunda-feira (Foto: Site oficial da Portuguesa)

  A Lusa apresentou quatro reforços nesta segunda-feira de manhã, no Canindé, para a sequência da Série B. O principal nome deste “pacotão” é o meia Edno, emprestado pelo Corinthians, que volta à Portuguesa. Além dele, chegaram os zagueiros Renato, Leandro Silva e o atacante Thiago Silvy.

Em entrevista coletiva, Edno fez questão de pedir desculpas ao torcedor pela forma como deixou o clube.

- Estava voltando de uma lesão e, naquele jogo (contra o Vila Nova), estava no banco. Os torcedores começaram a me xingar mesmo sem eu estar em campo. A diretoria, os jogadores, o departamento médico todos sabiam das várias infiltrações que eu fazia para poder jogar. Estava muito chateado com tudo o que estava acontecendo e acabei me deixando levar, fiz gestos obscenos para a torcida e hoje me arrependo do que fiz naquele jogo.

Edno também afirmou ter recebido propostas de outros clubes, inclusive da Série A, mas disse que queria voltar ao clube do Canindé.

- Deixei bem claro ao Edu Gaspar (gerente de futebol do Corinthians) e ao Andrés Sanchez (presidente) que não queria ir para lugar nenhum, queria voltar para a Portuguesa. Conversei muito com a minha esposa e ela viu que eu tava feliz com a chance de voltar para cá e me apoiou.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 16h20m, quando visita o Grêmio Barueri.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições