Portuguesa definida para pegar o Azulão; Boquita volta ao time

Portuguesa definida para pegar o Azulão; Boquita volta ao time

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Boquita ficou com a vaga de Ferdinando na Lusa

(Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)

  O técnico Jorginho já definiu o substituto de Ferdinando no meio-campo da Portuguesa para a partida deste sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. Com uma fratura no osso rádio do braço direito, o jogador vai ficar afastado dos gramados por até 60 dias e vai dar nova chance ao volante Boquita entre os titulares da Lusa.

- O Boquita já vinha entrando na equipe quando um de nossos volantes não podia jogar. Naturalmente, com a contusão do Ferdinando, nada mais justo do que ele entrar como titular contra o São Caetano. Temos total confiança nele, sempre que entrou cumpriu bem as determinações a ele atribuídas, marcando inclusive gols importantes - avaliou Jorginho.

Líder da Série B com 53 pontos e com seis a mais que o vice-líder Náutico, a Portuguesa espera um jogo complicado diante do Azulão, no ABC paulista. Pelos lados do Canindé, nada de esperar uma nova goleada como aconteceu no primeiro turno, quando a Lusa venceu por 5 a 2.

- Não pensem que o jogo vai ser igual ao do primeiro turno. Eles se reforçaram, estão em uma zona da tabela que não condiz com a grandeza do São Caetano. Se formos para lá achando que vamos goleá-los novamente vamos acabar tendo problemas, podendo até perder o jogo. Queremos a vitória, vamos em busca dela mas, respeitando a outra equipe - afirmou o treinador.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições