Portuguesa está de olho na contratação do corintiano Vitor Junior

Portuguesa está de olho na contratação do corintiano Vitor Junior

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

AE

Fora da lista do Corinthians na Libertadores, o meia começou a despertar interesse de outros times

selo

Fora da lista do Corinthians na Copa Libertadores, o meia Vitor Júnior começou a despertar interesse de outros times do Campeonato Paulista. Quem lidera a lista é a Portuguesa, que deve ser reunir com a diretoria corintiana ainda nesta semana para acertar a contratação.

"Existe um interesse sim, estávamos esperando passar essa eleição do Corinthians para nos reunirmos. Isso deve acontecer ainda essa semana. Vamos tentar definir isso o mais rápido possível", afirmou o diretor de futebol da Lusa, Carlos Lourenço.

O time de Jorginho segue buscando um maestro para o meio-campo a fim de ocupar o lugar de Marco Antônio, que se transferiu para o Grêmio. Marquinhos, do Grêmio, Souza, do Fluminense, e Zé Roberto, jogador formado no Canindé, foram procurados, sem sucesso.

Revelado pelo Inter, Vitor Júnior passou por equipes como Santos e Sport. Na temporada passada, se destacou atuando pelo Atlético-GO. No Corinthians, o jogador de 25 anos esteve no banco e entrou contra Linense, Ituano e Bragantino.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições