Portuguesa estreia em busca da melhor campanha de sua história

Portuguesa estreia em busca da melhor campanha de sua história

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

A Portuguesa está confiante para a estreia da Copa do Brasil contra o Bangu nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), no estádio Moça Bonita. A equipe nunca chegou às quartas de final, mas planeja alçar voo ainda mais alto na edição 2011 da competição nacional.

- Nós temos a ambição de ir longe e ter uma campanha que possa empolgar a todos. Sabemos que será difícil, mas vamos um passo por vez - afirmou o volante Ferdinando.

Primeiro obstáculo no caminho da Lusa, o Bangu entra em campo como franco atirador. O time, que terminou o primeiro turno do Carioca na quarta colocação do grupo B, merece respeito do Rubro-Verde.

- Nós precisamos ter cautela. É um jogo que pode ser perigoso, então é preciso impor a nossa maneira de jogar. Queremos a vitória e, se possível, eliminar o jogo da volta - declarou o volante Ademir Sopa.

Em busca do Bi

Sem vencer no Paulistão, o Santo André entra em campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30m (horário de Brasília), contra o Naviraiense, no estádio Douradão. O Ramalhão viaja ao Mato Grosso do sul tentando repetir o sucesso de 2004, quando conquistou o título da competição e a vaga na Taça Libertadores.

- É sempre importante um campeonato como este para respirarmos um pouco no Campeonato Paulista. E a Copa do Brasil pode nos ajudar, pois é importante para todos os clubes – comentou o técnico Pintado, do Santo André.

Já o Guarani encara o União, do Mato Grosso, em sua primeira partida pela Copa do Brasil também nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília). O palco do confronto é o estádio Lutero Lopes, em Rondonópolis, casa do União.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições