Portuguesa tenta segurar a liderança e Goiás busca a reação

Portuguesa tenta segurar a liderança e Goiás busca a reação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Iarley pode estrear pelo Goiás nesta sexta-feira

(Foto: Divulgação Site Oficial do Goiás)

  Três partidas movimentam a 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, às 21h (Horário de Brasília). Com 20 pontos, a líder Portuguesa enfrenta o Boa Esporte em Varginha, enquanto outros dois times lutam para entrar no grupo dos quatro primeiros. Em Curitiba, o Paraná, quinto colocado, recebe o Vila Nova, enquanto o Vitória (6º), tem pela frente o Goiás no Serra Dourada.

Boa Esporte-MG x Portuguesa-SP (às 21h, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha)

A luta da Portuguesa é se manter na liderança. Com 20 pontos, a equipe precisa vencer se não quiser secar a Ponte Preta no sábado, já que o rival paulista tem o mesmo número de pontos e joga sábado o clássico contra o Guarani. A Lusa vai a campo desfalcada de quatro jogadores: o zagueiro Rogério e o atacante Jael (suspensos), além do meia Ananias e do atacante Luís Ricardo (machucados). Pelo menos o time contará com a volta de Henrique, que cumpriu suspensão na última rodada. O Boa, que ocupa a 14ª colocação com 12 pontos, tem como meta encerrar o jejum de três jogos sem vencer. O Premiere transmite ao vivo a partida, em sistema pay-per-view.

Paraná-PR x Vila Nova-GO (às 21h, na Vila Capanema, em Curitiba)

Ainda sem saber o que é perder em casa, o Paraná recebe o Vila Nova precisando somar os três pontos para voltar ao grupo dos quatro primeiros colocados. Com 17 pontos, a equipe está na quinta colocação, enquanto o time de Goiânia soma 14, em ocupando o 10º lugar. No Paraná, os desfalques são os dois zagueiros - Cris e Amarildo -, que cumprem suspensão. No rival, o técnico Hélio dos Anjos ainda comemora a vitória de 2 a 0 sobre o São Caetano. A única ausência do time será o zagueiro Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo, mas três jogadores retornam: o zagueiro Éder Lima, o lateral-esquerdo Jorge Henrique e o atacante Betinho. O Premiere transmite ao vivo a partida, em sistema pay-per-view.

Goiás-GO x Vitória-BA (às 21h, no Serra Dourada, em Goiânia)

O duelo com cheirinho de Série A - os dois times foram rebaixados no último campeonato - acontece nos domínios do Goiás, que não anda nada bem na Série B. O Esmeraldino tem apenas nove pontos e está duas posições acima da zona do rebaixamento, mas tem esperanças na estreia do novo técnico, Marcio Goiano, que deixou o São Caetano para substituir Arthur Neto e buscar a reação. Se perder, o Goiás poderá entrar na zona da degola. Os recém-contratados Marcinho Guerreiro, Alan Bahia e Iarley têm chance de estrear. Do outro lado está um animado Vitória que goleou o Bragantino por 4 a 1 na última rodada e, com 17 pontos na 6ª colocação, tem esperança de entrar no G4. O time baiano não deverá ter mudanças em relação ao último jogo. O SPORTV transmite ao vivo Goiás x Vitória para todo o Brasil, menos para Goiás.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições